segunda-feira, 30 de abril de 2012

Porque Cachorro Não Gosta de Gato


             Bem, o Brenoco me fez esta pergunta, "Por que cachorros não gosta de gatos?" e tive de ir ao oráculo das perguntas sem resposta, o nosso amigoYahoo Respostas e lá estava, uma resposta correta:
O cão tem natureza predatória e reage instintivamente a determinados estímulos de animais que se comportam como presas. Os movimentos bruscos e rápidos do gato despertam o instinto predatório do cachorro. Com a convivência, o gato pode aprender seus limites para “provocar’ o cachorro. Quanto menos medo o animal tiver do cão, menor é a chance de ele ser atacado.
Mas preferi esta:
Porque a muito tempo atrás, o cão achou um documento muito importante, como não tinha onde guardar, ele pediu para seu amigo gato guardar. Como o gato também não tinha onde guardar, o gato pediu pro rato guardar, e o rato guardou.
Mas um certo dia desse o cão foi buscar seu documento com o gato,vo mesmo lhe contou que tinha deixado com o ratov,e foram os dois lá buscar,vchegando lá o rato contou que lhe deu fome e roeu todo o documento,vo gato como sabia que o cão iria ficar furioso saiu correndo atrás do rato para matá-lo, e cão fez a mesma coisa, só que atrás do gato. A partir desse dia esses tres ex amigos não pararam de brigar.
É taí, qual a sua resposta predileta?                                                                                                                                                                                                                              

6 comentários: